A saga continua: SUCO DETOX

suco-03Detox pra limpar as toxinas do final de semana! Depois que passou a primeira semana, a mais difícil, com direito a dor de cabeça e até náusea sinto-me quase um santo, purificado! Cabe ressaltar algumas considerações: as frutas, legumes e verduras devem ser lavadas em água corrente e deve-se anteriormente deixar 5 minutos de molho em água com vinagre, eu lavo as folhas inclusive com detergente, óbvio que apenas nos produtos que utilizarei as folhas/casca. Outra coisa, quando utilizo as frutas, as sementes vão junto! No início sei que parece loucura essas misturas que faço, mas sinceramente não vejo a hora de chegar em casa e preparar meu suquinho gummy! A cada gole tenho impressão que tô enviando uma bomba de energia pra dentro do meu corpo! Então anote o suco de hoje! Você pode retirar durante a semana um ou dois produtos citados, substituindo por outra verdura verde como brócolis, ou então por legumes de cor laranja, roxa ou vermelha como cenoura, moranguinho, acerola, pitanga e uva!.
Preparação para 1 litro:
-2 maçãs, 1/2 melancia daquelas pequenininhas ou uma fita grande de uma melancia grande, 1 bergamota (vulgo mixirica ), 1 limão. Todos com casca, menos a bergamota e a melancia, mas as sementes vão!
-2 folhas de couve, dois ramos de espinafre e 2 ramos de agrião;
-1/2 pepino japonês e gengibre a gosto!
Coloquei mais um@copo de 500ml de água de Ibirá que é alcalina e 2 flaconetes de clorofila de Vale do Thithamá ! Detalhe, estou usando dois flaconetes só agora que já se passaram 7 dias, o corpo já ta preparado, caso invente de tomar antes de prepare para as consequências, porque essa clorofila é purificada e entra no corpo detonando os radicais livres e toxinas, a dor de cabeça é de matar! Era isso e acredite fica bom! Muito bom!