Formulação para Compulsão por doces

1906881-1727-atm14

Saffrin® diminui a recaptação de serotonina e SerenzoTM os marcadores inflamatórios, principalmente TNF-alfa. Associados à Rhodiola rósea e a Fosfatidilserina potencializam a modulação do cortisol contribuindo para a redução do estresse, ansiedade e compulsão por doces e carboidratos.

-Modulação do cortisol, auxílio na redução da inflamação e compulsão por doces e carboidratos

Saffrin®………………….…………………..90 mg
SerenzoTM………………………………….150 mg
Rhodiola rósea…………………….….100 mg
Fosfatidilserina…………..……………100 mg
Efeito a partir de 30 dias.

Destrinchando a fórmula temos os benefícios isolados de cada composto, vamos a eles:Serenzo TM : Promove a diminuição dos fatores inflamatórios induzidos pelo estresse e também dos sintomas gerados como ansiedade, mudanças do humor, agressividade, desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares. SerenzoTM auxilia o processo de emagrecimento, pois é uma opção no tratamento da compulsão alimentar proveniente da ansiedade.

Saffrin®: Saffrin é o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o “ouro vermelho”, extraído e obtido por secagem dos três estigmas vermelhos da flor de Crocus sativus L..Auxilia na perda de peso associado com o controle da saciedade, redução do estresse, diminuição da ansiedade e dos sintomas da depressão pela inibição da receptação de Serotonina, que é um neurotransmissor responsável por regular o sono, apetite e o humor. Age no gerenciamento do peso reduzindo a compulsão alimentar, controla a saciedade pela inibição da receptação de Serotonina, diminui a ansiedade e os sintomas do estresse, diminui a vontade de ingerir doces, melhora os sintomas da TPM, ação antioxidante.

Rhodiola rósea: A Rhodiola rosea, também conhecida como Raiz de Ouro, é uma erva medicinal tradicional na China, usada para promover a vitalidade física e cognitiva. Os orientais acreditam que ela ajuda a combater a fadiga e a exaustão em situações estressantes prolongadas,melhorar a resistência física, a produtividade, a longevidade, fadiga, depressão, anemia, impotência e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptogênico é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.

Fosfatidilserina: Além do papel na constituição física das membranas, que atuam como proteção das células, a fosfatidilserina dos neurônios é importante para a transmissão dos impulsos nervosos, também chamados sinapses, que são o mecanismo de comunicação entre as células nervosas. A integridade das membranas dos neurônios está diretamente relacionada à capacidade de uma transmissão neuronal efetiva, uma vez que ocorre pela variação de potencial entre os lados interno e externo da membrana. A fosfatidilserina também, diminui e stress, protege o cérebro e melhora a performance física.

-Faça seu Pedido
png

Nosso endereço:
Rua Saint Hilaire 202, Jardim Paulista
São Paulo(11) 3063-1333

Enviamos para todo Brasil via sedex!

Mande um email para anjodaguardacuidademim@gmail.com e solicite seus produtos!

Instagram: @farmaciaanjodaguarda
Facebook: clique aqui