O “creme secreto” das estrelas para acabar com os pneuzinhos

Essa é com certeza a dica do ano para aqueles que já não sabem mais o que fazer com aquele pneuzinho que por mais que corra, malhe não te abandona! Confira minha matéria.

Esses dias li uma frase no Instagram: “ Se não tá fácil pra quem vai na academia todos os dias, imagina pra quem acredita em creme redutor?!” O engraçado é que por maior desconfiança que se tenha, existem sim cremes redutores que funcionam.

bunda-com-celulite

Quando se fala nesse tipo de produto o cheiro de mentol e cânfora parece surgir no nariz, pois até pouco tempo atrás esses dois ativos eram os únicos conhecidos no combate à gordura localizada. Embora muito tempo tenha se passado, até hoje encontro no banheiro da academia “criaturas” enroladas em “insufilm” e entupidas de gel com esses ativos acreditando que estão emagrecendo. Na verdade o que está acontecendo é que o mentol e a cânfora são vasoconstritores, logo fazem com que se perca líquido, daí aquela sensação de friozinho, uma simples perda de líquido, mas que seu corpo vai dar um jeito de repôr mais cedo ou mais tarde, uma triste ilusão.

Não são só as mulheres que sofrem com as modificações hormonais ao passar dos anos, os homens também. O nível de testosterona, hormônio muito importante na questão de queima de gordura e construção de massa muscular, começa a declinar em ritmo acelerado após os 30 anos de idade. Diante deste processo, a capacidade que o homem tem de queimar gordura mais facilmente que a mulher desaparece, ou seja, fica mais difícil emagrecer.

Além disso, depois dos 30, o homem também começa a produzir quantidades cada vez maiores de estrogênio, porque com a idade a quantidade de uma importante enzima, a aromatase, capaz de transformar testosterona em estrogênio, aumenta dia após dia.

Assim, devido a estes efeitos, o homem começa a apresentar perda progressiva do interesse sexual e passa a acumular mais gordura corporal, como as mulheres. O que se observa é que o homem começa a adquirir aquela indesejável “barriguinha”, culpa não apenas da cerveja, mas desta temida enzima. O que realmente acontece é que o homem com a idade feminiliza e a mulher masculiniza.

Existe no mercado farmacêutico um produto que acaba virando“segredinho” dos que fazem uso, tanto que já existe há mais de 3 anos no mercado farmacêutico e não é totalmente divulgado, muitas clientes que o utilizam não comentam com medo que acabe o estoque, já que é importado. Trata-se de um cosmético criado pelo laboratório Francês Soliance exclusivamente para impedir o acúmulo de gordura abdominal e acelerar a queima completa, reduzindo em até 4,5cm a barriga masculina, que vem com a idade, inibindo também a indesejável enzima aromatase, capaz de transformar testosterona (hormônio masculino) em estrogênio (hormônio feminino), chamado ABDOLIANCE. Mas como as mulheres também sofrem com a aromatase obviamente podem fazer uso desse mesmo produto, percebendo os mesmos efeitos!

Abdoliance é composto de uma combinação vetorizada, chamada Spherulites que são microvesículas onde estão os ativos que garantem que estes atravessem a barreira impermeável da pele e chegue até os adipócitos, onde toda a gordura abdominal é armazenada, feito de flavonóides da laranja (hesperidina) retirado de um estrato raro de laranja, o Citrus aurantium, que possui propriedades antioxidantes e antiinflamatórias e que não deixa a testosterona ser convertida em estrógenos, e cafeína do guaraná que ataca a gordura já formada queimando-a.

Comprovação e Testes de Eficácia de Abdoliance:

Um teste realizado na França comprovou o efeito anti-barriga de Abdoliance onde 14 homens com idades entre 28 e 60 anos (média de 41 anos de idade) e índice de Massa Corporal de 27,7 aplicaram um creme contendo 2% de Abdoliance durante apenas 28 dias.

A aplicação foi realizada SEM MASSAGEM, pois Abdoliance possui alta capacidade de penetração , independente de massagem. A aplicação foi realizada somente uma vez ao dia.

Os resultados foram surpreendentes e mostraram que em 86% dos pacientes:
-após 7 dias, os homens perderam em média 0,6 cm do diâmetro da cintura;
-após 14 dias, a perda média foi de 1,2 cm;
-após 21 dias, a perda foi de 1,4cm; -após 28 dias, a perda atingiu quase 2 cm (1,9 cm).

Um dos voluntários chegou a perder até 4,5 cm do diâmetro da cintura. Outro ponto positivo é que os homens não perderam peso, o que significa que a redução do diâmetro da cintura foi, de fato, à ação de Abdoliance na gordura acumulada na barriga e cintura.

Além disso, exames de ultrassom revelaram que também ocorreu uma redução na espessura da hipoderme, de 3,8 a 11,7%, local sob a pele onde a gordura é acumulada.

Visualmente é possível observar que o volume abdominal foi reduzido.

Concluí-se que o Abdoliance, um produto natural e muito seguro, uma vez que seus componentes (guaraná e laranja) são já bastante conhecidos, é hoje um grande aliado dos homens que desejam ter um abdômen definido e para aqueles que desejam diminuir ou acabar com a temida barriguinha.

Para poder comprar o Abdoliance o consumidor deve solicitar a indicação do mesmo por um farmacêutico especialista em cosmetologia, ou ainda Abdoliance pode ser receitado por médicos dermatologistas e médicos especialistas em medicina estética. O preço de 100g de creme de Abdoliance a 3% custa em média R$130,00.

Você adquire 100g de creme com Abdoliance 3% por R$110,00 na ANJO DA GUARDA- Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fone 30631333

Clique aqui e veja a entrevista.
http://www.tatianadumenti.com.br/um-creme-que-promete-a-ca-bar-com-a-sua-celulite-e-gordura-localizada/