Pill food, a composição que trata seus cabelos, pele e unhas

A queda de cabelo é um dos problemas que mais assombra homens e mulheres de todas as idades, as pessoas podem estar com mil problemas de saúde, mas a questão estética sempre é a que “pega”. Perdoem-me os carecas, mas um cabelo bonito e saudável é ainda um dos melhores cartões de visita, se não o fosse não existiriam tantos produtos capilares no mercado cosmético.

No meu trabalho sempre questionam o que eu indico para a queda de cabelos, são vários os fatores que a desencadeia, pode ser genético, por algum problema hormonal, pode ser deriavada do uso de algum medicamento, pode ser alérgica, pode ser por estresse ou por simples carência de sais minerais e vitaminas oriundos de uma má alimentação o que é bem comum nos dias atuais.

Infelizmente para saber qual dos motivos gerou sua queda você deverá testar as possíveis soluções. Poderia indicar vários produtos, mas cada caso é um caso, então irei citar apenas um produto que recebo muitas dúvidas, o chamado PILL FOOD, traduzindo “Pílulas de comida”, nomezinho feio mas com resultados bem satisfatórios, pois os cabelos ficam mais fortes, resistentes a tinturas e outros processos químicos, diminui a queda dos fios e ainda o terrível frizz, aquele aspecto que parece que acabou de levar um choque!

Você deve estar se perguntando qual o segredo dessa cápsula “milagrosa”?

O Pill Food é um suplemento alimentar composto dos seguintes compostos: colágeno, biotina, vitamina E, cisteina, pantotenato de cálcio, cistina , vitaminas B6 e B2 e Metionina; ou seja, uma formulação a base de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo.

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos dessa fórmula, para os casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito, mas como trata-se de um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, o uso desse produto pode não resolver o seu problema.

O bom é que esse produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos, mas também para o tratamento de unhas fracas que tendem a ficar quebradiças ou lascadas.

Vale também ressaltar que o Pill Food aumenta a imunidade do organismo, trazendo assim benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem e saudável.

Apesar de ser um produto de fácil acesso em farmácias de manipulação, não deixe de questionar o farmacêutico ou dermatologista sobre as possíveis causas de sua queda de cabelo!

Confira a matéria na íntegra: http://www.tatianadumenti.com.br/pill-food/