Por aí com a top Camila Macedo

Apresento pra vocês as dicas tejardianas de uma super amiga, de longa data e super gata, que se tornou conhecida no Brasil inteiro por ser a dublê de Luana Piovani. Sinceramente Camilão, como a chamamos, é muito mais que isso, ela é dublê de felicidade, estampada no rosto! E é óbvio que com corpão destes ela só poderia dar dicas de praia. Confira as dicas da gata e quem sabe com sorte você encontra além de uma praia perfeita a musa por lá.
Com a palavra, Camila Macedo:

Olá! Meu nome é Camila Macedo, sou modelo e produtora de entretenimento. Sou de Porto Alegre (apesar de ter nascido no Rio) e como o mundo dá voltas, depois de muito rodar por aí, acabei de volta ao Rio, cidade que gosto taanto! Morar próximo ao mar e a praia me faz muito bem. Muitas vezes, num final de semana preguiçoso, só de ir ao calçadão dar uma voltinha de bicicleta ou a pé, já me faz “arejar”. Mesmo adorando o Rio de Janeiro e suas praias, nesse post vou fazer um apanhado das praias que mais gostei de visitar, além da minha preferida no RIo, a Prainha.

A Prainha é uma Reserva Natural, construções na área são proibidas. Fica difícil você lembrar que está numa cidade como RIo de Janeiro, tendo uma praia quase virgem há 40 minutos da Zona Sul. Quando quero surfar, é pra lá que eu vou (ipanema e Arpoador muito cheios!).

Para quem gosta de mar, mas se incomoda com a muvuca de praia, uma dica é alugar uma escuna e dar um passeio próximo às Ilhas Cagarras. Durante o verão, quando as praias estão muito cheias, é uma ótima pedida. Bom pra mergulhar, fazer snorkel e quem sabe, ver uns golfinhos (sim, eles aparecem por aqui!)

Camila Macedo

E de onde se tem uma perpesctiva diferente da cidade. Vista logo após o pôr do sol, no caminho de volta da nossa escuna.

Agora, vamos lá! Saindo do Rio, nosso Planeta Terra oferece praias beem especiais, eis algumas que amei ter conhecido:

Camila Macedo

Praia de Moreré – Ilha de Boipeba – Bahia. Ali tem um tiozinho que está lá há anos, e faz uma lagosta grelhada na hora. Essas cadeirinhas é onde comemos, assim… cravada na areia!

Camila Macedo

Praia de Cancun. Tudo bem, podem dizer que é cafona, só mega resorts. Tudo bem, é verdade. Mas a água, o mar caribenho… Só lá é assim!

Camila Macedo

Ses Illetes, em Formentera, Espanha. Quer sair da muvuca de Ibiza, como não somos europeus, a praia aqui é mais tranquila para fazer um topless (apesar de T-O-D-O mundo faezr em qualquer praia de Ibiza).

Camila Macedo

Spiaggia del Principe, Sardegna, Itália. Para quem está em Porto Cervo, na Sardegna, é uma das praias mais bonitas e de mais fácil acesso. Sardegna possui uma infinidade de praias, esta é uma das mais frequentadas.

Camila Macedo

Praia do Leão, Fernando de Noronha. Tenho um caso de amor com a ilha, já fui 3x e pretendo ir em breve novamente. Esta praia é super deserta e se der sorte, dá pra ver as tartaruguinhas saindo dos seus ovinhos e entrando no mar…

Camila Macedo

Praia do Amor, Pipa, RIo Grande do Norte. Nessa foto, a praia do Amor está atrás desse chapadão. Eu digo que a Pipa é a Praia do Rosa do nordeste… Muita gente bonita, descolada, festas. Muitos gringos são donos de pousadas e fizeram sua vida ali.

Esperam que tenho curtido minhas dicas! Um super beijo! Camila Macedo!

2 Responses to Por aí com a top Camila Macedo