Truque com óleo natural no shampoo para o cabelo crescer mais rápido

Assim como qualquer outro órgão e célula do seu corpo, e para o bom funcionamento deles, cabelos fortes, vibrantes dependem de uma dieta equilibrada e rica em minerais como zinco, ferro, manganês, proteínas, e vitaminas como A, C, D, E, B e seu composto biotina, além de ácidos graxos, como ômega 3 e 6. Porém, existe uma dica do farmacêutico e homeopata Jamar Tejada completamente natural para ajudar os fios a crescerem mais.

A dica do farmacêutico é adicionar duas gotinhas do óleo essencial puro de Melaleuca no frasco de shampoo, e continuar usando normalmente o produto diariamente. O óleo, que é originário de uma árvore comum na Austrália (também chamada de Tea Tree ou Árvore do Chá), possui propriedades antissépticas, antibióticas e antifúngicas.

“Este óleo evita o ressecamento do couro cabeludo e ‘limpa’ a raiz, eliminando resíduos e toxinas, desobstruindo os folículos e nutrindo a raiz dos fios, preservando a saúde do couro cabeludo ajudando os fios a crescerem”, afirma.

As variedades da espécie melaleuca são utilizadas na medicina que, apesar do seu nome Árvore do Chá, não têm qualquer relação com o que comumente conhecemos como chá. O óleo da melaleuca é tão eficaz como agente antibacteriano e antifúngico e como estimulador das defesas do organismo, que suas aplicações são tão variadas que até se usa para eliminar verrugas como em casos de candidíase vaginal.

Fonte: http://portalcruz.com.br/truque-com-oleo-natural-no-shampoo-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido/

 

E com o mesmo assunto o site Itaporã News também publicou matéria.

Você pode conferir aqui: http://itaporamsnews.com.br/noticias/mundo-feminino/truque-com-oleo-natural-no-shampoo-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido

 

Também saímos no VIX

Você pode conferir mais aqui: http://www.vix.com/pt/beleza/543238/truque-com-oleo-natural-no-shampoo-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido